terça-feira, 17 de maio de 2011

DERREPENTE, meu bebe tem quase um ano !


Desenvolveu hein filha!

Parece que foi ontem que eu andava pela casa desesperada sem saber como acalmar aquele choro interminável; pesquisando e procurando remédios que acalmassem aquela dor que à fazia chorar sem parar e se dobrar de dor.
Parece que foi ontem mesmo que eu me chorava de desespero por não saber como te fazer dormir,como te acalmar, como te entender, como ME ACALMAR! 
Meu Deus, parece MESMO que foi ontem que você só sabia olhar pra mim, que ao me afastar de ti você dava seu jeitinho de mostrar que sentiu minha ausência.Como é bom saber que eu sou essencial pra ti minha filha, como é gratificante lembrar do que eu passei pra vc nascer, e agora ver vc dando pequenos sinais de amor incondicional por mim! 
Agora vendo você, chamando, imitando, se virando pra aprender oq te ensinamos é tão lindo te ver engatinhando pela casa, vindo atrás da mamãe e do papai quando saímos da sala. Ou então te vendo se equilibrar na estante da sala, melhor ainda, vendo vc se levantar no teu bercinho quando acorda; filha é lindo ver teu desenvolvimento, teu crescimento. Eu te amo amor da minha vida e farei de tudo pra colaborar no teu crescimento e no que eu puder. Nih minha princesinha eterna !

2 comentários: