domingo, 15 de maio de 2011

TEMPO !


Depois que você se torna mãe, tempo é uma palavra extinta no teu vocabulário.
Literalmente mesmo, agora por exemplo enquanto escrevo esse post meu braço esquerdo está sobrecarregado com o peso da Nih que está dormindo, e ela está dormindo aqui pq aproveitei para juntar o tempo de fazer ela dormir com o tempo de ficar no computador, resultado, vou perder um tempinho agora indo lá largar ela no berço.Depois disso, vou tentar dividir meu pouco tempo pra terminar esse post, tomar banho, tomar café, arrumar a bagunça dos brinquedos dela que estão jogados na tapete da sala e logo mais esperar o marido chegar.. aaah tenho que estar, bonita, alegre e disposta!
Voltando a falar do meu precioso e curto tempo, preciso fazer a sombracelha, a unha, secar o cabelo depois do banho, não esquecendo que logo que eu sair do tal banho eu vou pensar em fazer essas coisas basicas e a Nih vai despertar do soninho gostoso que ela pode ter a hora que quiser(ao contrário de mim) rsrsr!
Sem falar naquele filme de comédia que um amigo me emprestou, se não me esqueço foi na semana passada :O pois é, mãe, adolescente e mulher! Para fazer tudo que cada 'cargo' desse exige, o dia teria que ter umas 40 hrs no mínimo.



Maaaaaas, mesmo assim não me arrependo e nem estou reclamando,
apenas compartilhando. Bjs

2 comentários:

  1. adorei a parte "tenho que estar, bonita, alegre e disposta!". poucas esposas pensam assim depois de serem mães.
    Beijos, maravilha de post.

    ResponderExcluir
  2. pensar é pouco dificil é dar conta disso tudo!

    ResponderExcluir